Moda Comfy chega às vitrines do Riopreto Shopping

A pandemia trouxe com ela novos hábitos. No universo da moda, isso não é diferente. Prezar pelo conforto e looks do dia se tornaram mais frequentes atualmente.

Foi a partir disso que a moda comfy surgiu, a rotina das pessoas com mais dias em casa, menos eventos e com o home office mudaram o estilo do momento. A produtora de moda Fabi Forni em entrevista fala um pouco sobre isso.

Dhoje Interior

As opções mais práticas, versáteis e confortáveis que para alguns já eram muito usadas por uma questão de charme, ganharam destaque no cenário atual, exatamente pelo conforto de fato e do aconchego que essas peças trazem, que vão de acordo com os novos hábitos e comportamentos”, relata Fabi.

A assistente de estilo da loja Murau, Maria Teresa Franco, 22 anos, falou sobre como a moda interpreta o momento. 

“O mercado da moda, em sua grande maioria, tem uma sensibilidade em relação a esse período e traz valores aos consumidores como proteção e conforto. Podemos presumir que a crise reforça os engajamentos originais, sejam eles ecológicos como meio ambiente ou sociais com diversidade e feminismo”, diz Maria Tereza.

Victória Guedes, 22 anos, influencer e proprietária da loja de roupas By Vic, afirma que as influencers induzem de alguma forma na hora da compra . “Todas as peças que as influencers postam, as pessoas querem copiar para se sentirem iguais.  É impressionante, se várias delas fotografaram determinada peça, a maioria das mulheres pede a mesma”, diz.

No Riopreto Shopping,  você já pode encontrar a tendência da moda comfy nas vitrines. As lojas estão funcionando de segunda a domingo das 11h às 19h, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene. As compras também podem ser feitas por delivery. A lista completa de lojas pode ser acessada no link  https://linktr.ee/riopretoshoppingcenter.

Colaborou Maria Paula Andrade