Mirassolenses conquistam dois títulos no fim de semana

Rayssa Vitória Domingues conquistou título no tênis e Pedro Henrique Cumba Sanches ganhou o Campeonato de Três Tambores

O mirassolense Pedro Henrique Cumba Sanches, 20 anos, garantiu o título do Campeonato de Três Tambores, na categoria handicap 3, neste último sábado (24), no Parque do Peão, em Barretos. O evento contou com a supervisão da Associação Brasileira do Cavalo Quarto de Milha (ABQM).

Pedro Henrique possui microcefalia e porta uma deficiência intelectual moderada. Desde setembro de 2020, ele disputa as provas de paratambor montando a égua Alana Peppy Lena, do Haras Golden Hill, aonde treina uma vez por semana.

Dhoje Interior

No mês passado, Pedro Henrique havia conquistado o título do 30° Congresso Brasileiro da ABQM em Araçatuba, após ficar em primeiro lugar em seu handicap.

Tênis

Outra mirassolense que comemorou título neste fim de semana foi Rayssa Vitória Domingues, 15 anos, que conquistou o título da etapa Paulista na categoria 16 anos neste domingo (25) nas quadras de saibro do Centro de Formação de Tênis, em Ribeirão Preto. A competição serviu de preparação para a disputa do Brasileiro em agosto na cidade de Serra Negra. Rayssa integra a equipe do Projeto de Tênis do Clube Monte Líbano.

Na semifinal da etapa Paulista, a mirassolense ganhou de Fernanda Quintal, de Ribeirão Preto, por duplo 6/0. Na decisão, Rayssa venceu a mineira Anne Pereira, de Uberlândia, e que é federada em São Paulo, por duplo 6/2.

Da REPORTAGEM