Mirassolândia recebe aparelho e cilindros de oxigênio

A Prefeitura de Mirassolândia divulgou nas redes sociais nesta segunda-feira (12) que recebeu cinco cilindros de oxigênio para uso no setor municipal de saúde. O envio foi feito pela deputada estadual Analice Fernandes (PSDB). Ainda na região, Mendonça, Palestina, Jaci e Neves Paulista também foram contemplados.

“A deputada é uma parceira de Mirassolândia. Desta vez nos encaminhou os cilindros de oxigênio, insumo indispensável para salvar vidas neste tempo de pandemia”, agradeceu a prefeita Célia Fiamenghi.

Dhoje Interior

Também nas redes sociais, o município informou que recebeu um concentrador de oxigênio com ajuda do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB). O aparelho funcionará na unidade montada pela Prefeitura para dar suporte aos pacientes acometidos pela Covid – 19 até conseguirem vagas em hospitais.

O concentrador de oxigênio é necessário para pessoas que possuem algum tipo de deficiência ou insuficiência respiratória que faz com que o corpo receba menos do que os 88% de oxigenação recomendados para que o organismo funcione corretamente.

Da REPORTAGEM