Mirassol visita o Bragantino neste sábado após três semanas sem jogar

Foto: Leo Roveroni/ Agência Mirassol

Depois de mais de três semanas sem jogar, o Mirassol volta a entrar em campo pelo Campeonato Paulista neste sábado (17), às 20h. O duelo será contra o Red Bull Bragantino fora de casa.

As duas equipes já se enfrentaram neste ano pela Copa do Brasil. Por conta da fase emergencial no Estado de São Paulo, o jogo foi realizado no Espírito Santo. Na ocasião, o Mirassol chegou a ficar na frente do placar, mas perdeu por três a dois e foi eliminado.

Dhoje Interior

“A expectativa é muito grande para que seja um outro grande jogo. São duas equipes que tem propostas parecidas, foi um jogo bom, bem jogado, onde qualquer um teve a chance de conseguir aquela vitória. Esperamos repetir a atuação e ser mais efetivo nas chances criadas”, afirmou o técnico Eduardo Baptista.

No retrospecto, o Leão leva vantagem contra o rival. Em 13 jogos, foram oito vitórias, três empates e duas derrotas, com 23 gols marcados e 13 gols sofridos. Para o duelo desta sábado, a equipe não terá nenhum desfalque.

O treinador do Leão ainda falou que aproveitou o tempo sem jogos para fazer melhorias no time. “A gente quer sempre melhorar o conjunto e melhorar as finalizações, já que a equipe cria bastante. Também queremos povoar mais a área adversária para que a gente possa fazer um bom jogo novamente e concluir as chances do gol”, comentou.

Baptista também citou a questão física como um fator a favor do Mirassol. “Fisicamente a equipe sempre evolui, os treinamentos não pararam, mas ritmo de jogo é um pouco mais complicado, já que a gente não jogou mais. Nenhum treinamento que você faça chega próximo do jogo. A expectativa é de um bom rendimento na questão física”, afirmou.

Ficha Técnica:

Red Bull Bragantino x Mirassol

Campeonato Paulista

Dia: 17/04

Horário: 20h

Local: Estádio Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista

Transmissão: SporTV e Premiere

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior