Mirassol vence Santo André e fica perto das quartas de final

Mirassol vence e fica um passo das quartas de final

O Mirassol venceu o Santo André em casa por 1 a 0, na manhã deste domingo, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião. Com a vitória, o Leão encaminhou a classificação para as quartas de final, enquanto o Santo André sofreu segunda derrota consecutiva, a terceira no estadual. 

O primeiro tempo do jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato foi de poucas chances para ambas as equipes. Jogando no campo do adversário, o Santo André deu a bola para o Mirassol, tentando se aproveitar dos contra-ataques.

Dhoje Interior

No final do primeiro tempo, Camilo levantou a bola para a área em cobrança de falta a colocou na cabeça de Neto Moura que abriu o placar para o Leão.

O segundo tempo também foi de poucas chances. O jogo ficou truncado no meio campo. Nenhuma boa defesa dos goleiros. Assim o Mirassol conseguiu segurar a vantagem até o final e sair com a vitória.

Com a vitória do Leão, o time chegou aos 16 pontos e permanece na segunda colocação do Grupo C e fica a cinco pontos de distância para a Inter de Limeira. O Mirassol agora fica a uma vitória para classificar para as quartas de final. O Santo André se mantém na liderança do Grupo B, com 19 pontos.

Luciano RAMOS