Mirassol vence Atlético-MG de virada e está na terceira fase da Copinha

O Mirassol mostrou sua força ao eliminar um dos candidatos ao título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. De virada, o time ganhou do Atlético-MG, por 3 a 1, em Bálsamo, no início da noite desta quarta-feira (12), e avançou à 3ª fase.

A partida correspondeu a expectativa criada pelos dois times. O Atlético-MG precisou de apenas 15 minutos para abrir o placar com Daniel Borges, de cabeça. O Mirassol não se abateu e só não empatou na sequência porque Kauan desperdiçou pênalti.

Dhoje Interior

O time paulista continuou insistindo e empatou aos 41 com gol contra de Luís Fernando. Ainda nos acréscimos do primeiro tempo, Pedro Rinaldi virou com um chute forte de fora da área.

Na etapa final, o Mirassol conseguiu ampliar aos 21 minutos em cobrança de pênalti de Danilo. O Atlético-MG ainda tentou buscar o empate e viu Guilherme Santos desperdiçar um pênalti.

Na próxima fase, o Mirassol vai enfrentar o Sport-PE, que ganhou do Linense por 2 a 0, em Lins, também nesta noite. Outro paulista a entrar em campo foi o Velo Clube, derrotado pelo Falcon-SE, por 3 a 1.

Confira os jogos desta quarta-feira:

11h
Novorizontino-SP 2 x 1 Castanhal-PR
XV de Piracicaba-SP 1 x 3 Taubaté-SP
Botafogo-RJ 0 (9) x (8) 0 São José-RS

11h30
Fortaleza-CE 1 (3) x (4) 1 Resende-RJ

15h
Votuporanguense-SP 2 (5) x (3) 2 Guarani-SP
Vila Nova-GO 0 x 2 Bahia-BA
Fluminense-RJ 3 x 1 Francana-SP
Nova Iguaçu-RJ 1 (3) x (5) 1 Ferroviária-SP
Athletico-PR 1 (1) x (3) 1 América-MG

17h15
Grêmio-RS 2 x 0 Santa Cruz-PE

18h
Mirassol-SP 3 x 1 Atlético-MG
Linense-SP 0 x 2 Sport-PE
Falcon-SE 3 x 1 Velo Clube-SP

Da Reportagem DHoje Interior com informações Federação Paulista de Futebol