Mirassol vacina grupo de 30 a 32 anos nesta quarta-feira

A Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento Municipal de Saúde (DMS), inicia a vacinação contra Covid-19 do grupo de pessoas entre 30 a 32 anos nesta quarta-feira (21). O atendimento acontece em dois pontos do município: Centro de Saúde, também conhecido como Postão, das 8 às 19 horas, e na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cohab II, das 8 às 16 horas.

O mesmo grupo de 30 a 32 anos poderá receber o imunizante na quinta (22) e sexta-feira (23). “O ideal é que os beneficiados deste grupo venham logo receber a dose pois a imunização é muito importante”, afirmou o diretor do DMS, Frank Hulder de Oliveira.

Dhoje Interior

O atendimento será feito apenas para os moradores de Mirassol e por isso a importância de um documento com foto e a apresentação do comprovante de residência.

Vacina Contra a Fome

A Prefeitura de Mirassol, por meio do Fundo Social de Solidariedade, Departamento Municipal de Ação Social e Câmara Municipal de Vereadores, segue engajada na Campanha “Vacina Contra a Fome”, em parceria com a Secretaria Estadual do Desenvolvimento de São Paulo. E a campanha visa a arrecadação de leite de caixinha. A doação é feita pelos munícipes que vão ou não se vacinar contra a Covid-19 no Postão.

Da REDAÇÃO