Mirassol quer segunda vitória seguida contra o Oeste nesta quarta

Giovani marcou dois gols na vitória contra o Botafogo. Foto: Raul Ramos

Depois de vencer o Botafogo em Ribeirão Preto, o Mirassol quer embalar na Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (16), o Leão enfrenta o Oeste em Barueri. O jogo é válido pela primeira rodada, mas foi adiado por conta dos compromissos do Oeste na Série A2 do Paulistão.

Destaque da última vitória com dois gols, o atacante Giovani, 20 anos, jogou a Copa São Paulo pelo Leão em 2019 e retornou ao clube após uma passagem por empréstimo ao Atlético Mineiro. “A sensação é inexplicável, estou muito feliz. Foram os meus primeiros gols como jogador profissional, só tenho a agradecer a Deus e a minha família e espero continuar ajudando o Mirassol”, afirmou o jogador.

Dhoje Interior

O técnico Eduardo Baptista exaltou o desempenho da equipe pelas laterais, de onde saíram as jogadas que terminaram em gols. “Dentro da filosofia que a gente joga, a participação dos laterais é fundamental, com intensidade tanto fase ofensiva quanto na parte defensiva e a saída rápida de ambos propicia um jogo mais aguerrido e aberto. Que bom que fizemos dois gols em jogadas assim, para um início de trabalho é um resultado bem legal”, comentou.

O Oeste estreou com uma derrota por um a zero contra o Figueirense e vem de um empate por zero a zero contra o Novorizontino, querendo conquistar a primeira vitória. O Mirassol ocupa a 6ª posição do grupo B e pode terminar a rodada em 3º, se vencer por dois gols de diferença.

Ficha Técnica:

Oeste x Mirassol

Série C do Campeonato Brasileiro

Dia: 16/06

Horário: 16h

Local: Arena Barueri – Barueri

Transmissão: DAZN

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior