Mirassol perde para o Bragantino no Paulistão

Foto: Ari Ferreira

O Mirassol sofreu sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Paulista na noite deste sábado (17). Jogando contra o Red Bull Bragantino fora de casa, o Leão foi superado pelo placar de dois a um. Mesmo com o revés, a equipe da região segue na liderança do grupo D com oito pontos. Santos com seis, Guarani com cinco e São Caetano com um complementam a chave.

Com uma marcação pressão no campo de ataque, o Mirassol conseguiu levar perigo logo no primeiro minuto de jogo, com Fabrício Daniel chutando pra fora e obrigando Júlio César a fazer uma boa defesa. Três minutos depois, Hurtado chegou a marcar para o Massa Bruta, mas o Var anulou após constatar que a bola tinha saído na linha lateral. Aos 11 minutos, Ligger quase marcou contra ao tentar cortar o cruzamento, mas Júlio César novamente evitou. Pedro Lucas ainda desperdiçou boa chance ao sair na cara do gol.

Dhoje Interior

Aos 30 minutos, Oyama cometeu pênalti em Luís Phelipe. Na cobrança, Vitinho fez um a zero para o Bragantino. O Leão conseguiu empatar aos 41 minutos com Pedro Lucas recebendo dentro da área e tocando na saída do goleiro. No último lance da primeira etapa, Fabrício marcou para o Mirassol, mas o gol foi anulado por impedimento.

No segundo tempo, o Mirassol criou duas boas chances no início. A primeira com Fabrício Daniel batendo colocado pra fora e a segundo com Cássio Gabriel chutando também pra fora na saída de Júlio César. Mesmo com mais posse de bola, o Leão tinha dificuldades para finalizar. Aos 33 minutos, Claudinho, que havia entrado no decorrer da partida, foi a linha de fundo e cruzou para Hurtado cabecear livre dentro da área e garantir a vitória do Massa Bruta.

O Mirassol volta a campo na próxima quarta-feira (21), quando recebe o Botafogo de Ribeirão Preto em casa. Já o Bragantino joga nesta segunda-feira (19) contra a Ponte Preta.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior