Mirassol perde para o Bragantino e é eliminado da Copa do Brasil

Foto: Leo Roveroni/ Agência Mirassol

O Mirassol foi derrotado na noite desta quinta-feira (18) por três a dois para o Red Bull Bragantino em Cariacica, no Espírito Santo. Com a derrota, o Leão está fora da Copa do Brasil.

O jogo começou com ambos os times buscando o ataque. A primeira chance foi do Mirassol com Diego Gonçalves aos 10 minutos, recebendo na esquerda e batendo colocado para a defesa de Júlio César. O Bragantino respondeu na sequência com Arthur recebendo próximo da área e chutando rasteiro no canto de Muralha para fazer um a zero. Dois minutos depois, em jogada parecida, Arhtur finalizou e Muralha defendeu.

Dhoje Interior

O Leão empatou o jogo aos 21 minutos. Em cobrança de escanteio, Pedro Lucas ajeitou de cabeça para o zagueiro Reniê empurrar para o fundo da rede. Nos minutos finais, o Red Bull teve mais controle de bola, mas foi o Mirassol que conseguiu marcar. Cássio Gabriel tocou para Moraes, que driblou Léo Ortiz e marcou um belo gol para virar o jogo.

A vantagem do Mirassol durou pouco tempo, pois logo no primeiro do segundo tempo Aderlan cobrou falta pra área e Ytalo empatou de cabeça. Aos 11 minutos, Diego Gonçalves cobrou falta e Júlio César espalmou.

Mesmo precisando da vitória, o Leão tinha dificuldades para finalizar.  A última boa chance foi com Rafinha, que recebeu dentro da área e chutou pra fora. Nos acréscimos, o Massa Bruta conseguiu a vitória com um chute de Cuello de fora da área. A bola desviou em Neto Moura e encobriu Muralha.

O adversário do Bragantino na próxima fase será o Luverdense-MT, que eliminou o Uberlândia após o empate por um a um. A CBF ainda definirá o dia, horário e local da partida. Já o Mirassol aguarda uma definição da Federação Paulista para saber qual será o próximo jogo no Paulistão.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior