Mirassol inicia vacinação de pessoas de 30 a 39 anos com comorbidades nesta sexta

A Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento Municipal de Saúde (DMS), vai iniciar a vacinação contra Covid-19 para o grupo de pessoas com 30 a 39 anos com comorbidades e com deficiência permanente (BPC) nesta sexta-feira (4), das 8h às 16h, no Centro de Saúde, também conhecido como Postão. Todos os atendimentos serão internos, sem o sistema drive-thru. As vacinas são destinadas aos moradores de Mirassol, por isso é importante a apresentação do comprovante de residência no ato da vacina.

Pessoas de 30 a 39 anos com comorbidades devem levar o laudo médico ou receita que comprove a doença (no caso da receita, deve ser com validade de 6 meses e deverá levar  uma cópia pois ficará retida); comprovante de residência e documento pessoal com foto.

Dhoje Interior

Já as pessoas de 30 a 39 anos com Deficiência fisica permanente (BPC) precisam levar: documento que comprove o benefício, comprovante de endereço e documento com foto.

O município já aplicou 23.040 doses da vacina contra o novo coronavírus, ou seja, 38,20% da população mirassolense, sendo que 15.918 (26,39%) munícipes já foram imunizados com a 1ª dose e 7.122 (11,81%) com a 2ª dose. “Também informamos que na sexta-feira (4) começa a vacinação da 2ª dose do grupo de pessoas de 79 anos”, afirmou o diretor do DMS Frank Hulder de Oliveira.

Todos os grupos já contemplados pela vacinação, caso ainda não tenham procurado o serviço para se vacinar, pode receber a vacina.

Da REPORTAGEM