Mirassol ganha novo hotel fazenda e pesqueiro

Mirassol e região ganha hotel fazenda e pesqueiro - Foto Divulgação

Moradores de Mirassol e região poderão utilizar em breve o espaço do complexo Viva Hotel Fazenda. O local contará com hospedagem, pesqueiro, restaurante, bar, espaço para eventos e lazer em geral para a família.

“Este sonho que está se realizando é um sonho antigo da família, eles já tinham o sítio e o pesqueiro, mas a vontade deles sempre foi ter algo realmente grande para o turismo”, relata Cida Lacerda, responsável pelo departamento comercial.

Dhoje Interior

Por conta da pandemia que atingiu o Brasil, o projeto foi dividido em partes. A primeira, que será inaugurada em dezembro, será do pesqueiro, bar e restaurante, que contará com almoço, por enquanto a la carte, e o café da manhã colonial, com alguns produtos cultivados diretamente no complexo. Nesta primeira fase, o negócio deverá gerar pelo menos 30 empregos diretos. Até a última etapa, a estimativa é de chegar até 70 colaboradores diretos e indiretos.

Segundo Cida, a ideia é que a maior parte dos produtos oferecidos sejam cultivados no local, pois assim a experiência dos clientes será única.

A segunda etapa, será a parte de lazer. Além do pesqueiro e restaurante, as pessoas poderão andar pelo complexo e aproveitar o lugar para tirar fotos e tomar alguma bebida nos bares que serão construídos em pontos estratégicos.

O projeto do complexo é muito grandee, o maior setor, terceiro e último a ser inaugurado, será a parte de hospedagem, que ficará para 2021. Além disso a estrutura que está sendo montada permitirá a realização para eventos como casamentos e reuniões corporativas.
A partir da terceira etapa, os clientes que optarem por não se hospedar no local, poderão escolher a opção de day-use, onde terão acesso ao pesqueiro, bar, restaurante e estrutura de lazer.


Da Reportagem – Jornal DHoje Interior