Mirassol fará o jogo de abertura do Campeonato Paulista

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira (15) a tabela detalhada das cinco primeiras rodadas do Campeonato Paulista. O Mirassol abrirá a competição com o primeiro jogo da primeira rodada no sábado (27), às 16h30, contra o São Bento fora de casa.

O Leão terá na sequência o clássico contra o Novorizontino em casa no dia 02/03, às 19h15, Ituano fora de casa no dia 07/03 às 11h, Inter de Limeira em casa no dia 15/03 às 20h e Corinthians em casa no dia 22/03 às 20h. Todos os jogos citados estão com transmissão prevista no SporTV e Premiere.

Dhoje Interior

Como a final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio acontece no mesmo fim de semana, o Verdão só faz o confronto da primeira rodada no dia 11, portanto o primeiro jogo no Paulistão será o da 2ª rodada no clássico contra Corinthians na Neoquímica Arena no dia 3 de março. O Timão estreia contra o Red Bull Bragantino fora de casa às 18h15 do dia 28/02. O Santos visita o Santo André às 19h15 do mesmo dia. Já o São Paulo recebe o Botafogo de Ribeirão Preto às 20h30, também em 28/02.

Reforços

Durante o fim de semana, o Mirassol confirmou mais reforços para a disputa do Paulistão. Foram confirmados os retornos do zagueiro Wellington, o atacante Rafael Silva e o lateral-esquerdo Ernandes. Além deles, também foram anunciados o volante Sousa, que veio do Brasil de Pelotas-RS e disputará o seu primeiro Paulistão, e o goleiro Zé Guilherme, revelação do Corinthians e que jogou na Ferroviária nas últimas temporadas.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior