Mirassol estreia no Paulistão nesta quinta-feira

Foto: Leo Roveroni

O Mirassol recebe o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (27) para a estreia no Campeonato Paulista 2022. O jogo marca a volta da torcida do Leão ao estádio José Maria de Campos Maia em jogos oficiais depois de quase dois anos. O último jogo do time principal com torcida foi em 15/03/2020 contra o Santo André. Em dezembro, o Mirassol recebeu torcedores no Maião, mas o jogo era válido pelo Paulista Sub-20 contra o Palmeiras.

Para essa temporada, o Mirassol apostou na promoção de jovens da base e retorno de jogadores já identificados com o clube. É o caso do atacante Fabrício Daniel, um dos destaques no título da Série D, que estava emprestado ao América-MG, onde ajudou a equipe mineira a conquistar a vaga para a Libertadores no Brasileirão.

Dhoje Interior

“A gente trabalhou bastante para que pudéssemos chegar nesse momento o mais qualificado o possível. Vai ser um grande jogo e estamos preparados. Claro que gradativamente a gente vai aumentando muito mais o entrosamento e conhecimento dos nosso companheiros”, afirmou o jogador.

No último fim de semana, o Mirassol fez o último jogo-treino antes da estreia enfrentando o Marília. O Leão, que não utilizou os titulares, acabou sendo derrotado por um a zero pelo MAC.

O Bragantino tem uma série de desfalques para a partida. Arthur e Bruninho tiveram Covid-19, já estão recuperados, mas não foram relacionados para o confronto. Já o atacante Pedrinho cumpre isolamento por conta da doença. Emi Martinize e Ytalo estão lesionados e também não jogam. Já os reforços Hyoran, Hurtado e Sorriso seguirão aprimorando a condição física.

Os torcedores que vão comparecer no Maião devem apresentar o comprovante de vacinação com no mínimo duas doses ou um teste PCR negativo realizado com até 48h de antecedência.

Ficha Técnica:

Mirassol x Red Bull Bragantino

Campeonato Paulista

Dia: 27/01

Horário: 20h

Local: Estádio José Maria de Campos Maia (Mirassol)

Transmissão: Paulistão Play, Premiere e HBO Max

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior