Mirassol encara o Ituano fora de casa neste domingo

Foto: Leo Roveroni/ Agência Mirassol

O Mirassol entra em campo neste domingo (7), a partir das 11h, para encarar o Ituano, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. Líder do grupo D com quatro pontos, o Leão tenta se manter na ponta.

O técnico Eduardo Baptista elogiou o início de campeonato da equipe, que venceu o São Bento e empatou contra o Novorizontino. “É importante somar pontos nas primeiras rodadas. Estamos disputando um campeonato altamente qualificado, com jogos duros em um pouco espaço de tempo. A ideia é somar o máximo de pontos possíveis e fazer isso no início é importante”, comentou.

Dhoje Interior

Baptista também afirmou que pretende usar força máxima em Itu, mesmo com a sequência de três partidas em uma semana. “É cedo ainda para poupar. Nosso grupo está ainda em formação e quanto mais tempo jogar junto é importante. Temos boas opções, mas vamos buscar repetir a equipe para dar um conjunto melhor”, comentou.

Durante a semana, o Leão apresentou mais um reforço: o meio-campista Rodolfo, 27 anos. Revelado pelo Flamengo, o jogador tem passagens por Ponte Preta, Coritiba e CRB. Na última temporada ele atuou pelo Jeonnam Dragons da Coreia do Sul e ficará à disposição neste domingo.

O Ituano vem de duas vitórias seguidas no Paulistão, contra Guarani e São Bento, e ainda não teve a defesa vazada na competição. “Mirassol e Ituano são duas equipes que propõe o jogo, então a ideia é ter a bola. Vamos buscar ter a posse e quando não tiver, pressionar para retomar o mais rápido possível”, comentou Baptista.

Ficha Técnica

Ituano x Mirassol

Campeonato Paulista

Dia: 07/03

Horário: 11h

Local: Estádio Dr. Novelli Júnior – Itu

Transmissão: SporTV e Premiere

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior