Mirassol encara o Galo no início do mata-mata da Copinha

Foto: Leo Roveroni/Agência Mirassol

O Mirassol inicia a disputa no mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (12). O duelo será logo de cara contra o um dos grandes do futebol brasileiro, o Atlético-MG. Por ter ficado na liderança do grupo, o Leão terá a vantagem de continuar jogando em Bálsamo nesta segunda fase.

A equipe na região chega na fase eliminatória depois de conquistar 3 vitórias. A primeira foi na estreia por um a zero diante do Taguatinga. Depois, uma goleada por 7 a 0 diante do Confiança. Por fim, com um time misto, o Leão bateu o Sport por 3 a 2 depois de sair perdendo por dois a zero.

Dhoje Interior

O Atlético-MG ficou na segunda posição do grupo 4 em Lins, somando seis pontos. A equipe mineira estreou com vitória por 3 a 1 diante do Desportivo Aliança-AL e depois bateu o Andirá-AC por um a zero. Este segundo jogo repercutiu nacionalmente por conta da substituição do goleiro Tomate do Andirá, que saiu de campo chorando após ser substituído no momento da cobrança de um pênalti do Galo.

No último jogo da fase de grupos, o Atlético-MG foi derrotado por um a zero pelo Linense, sendo ultrapassado pelo time da casa e perdendo a liderança da chave. O destaque da equipe é o meio-campista Rubens, que marcou três dos quatro gols anotados pelo alvinegro na competição.

A entrada no estádio é gratuita, mas é necessário apresentar o comprovante de vacinação.

Ficha Técnica:

Mirassol x Atlético-MG

Copa São Paulo de Futebol Júnior

Dia: 12/01

Horário: 18h

Local: Estádio Manoel Francisco Pereira (Bálsamo)

Transmissão: YouTube

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior