Mirassol defende invencibilidade em casa contra Portuguesa

Foto: Agência Mirassol

O Mirassol recebe a Portuguesa-RJ neste domingo (25), às 19h, em jogo válido pela 9ª rodada da série D do Campeonato Brasileiro. O Leão entra em campo defendendo uma invencibilidade de seis jogos na competição, incluindo as partidas que também jogou em casa e não perdeu até agora.

Depois de golear o Nacional-PR por oito a zero no Maião, o Mirassol ficou apenas no um a um no Paraná, mantendo o tabu de ainda não ter vencido fora de casa. “A gente poderia ter aproveitado melhor as chances que nós tivemos no começo do jogo. Continuamos com essa sina fora de casa de ter o controle do jogo e não conseguir definir. Mas agora é trabalhar e retomar nesse jogo em casa”, afirmou o técnico Eduardo Baptista.

Dhoje Interior

O duelo contra a Portuguesa é um confronto direto pelo G-4. O Leão está com 13 pontos na tabela, contra 12 dos cariocas. “Nós temos três confrontos decisivos com adversários diretos, todos em casa. A gente tem que trabalhar forte, entrar concentrado para vencer e encaminhar a nossa classificação”, comentou Baptista.

Os outros jogos da chave na rodada são entre Bangu x Toledo, Cabofriense x Ferroviária e Cascavel x Nacional-PR.

Ficha Técnica

Mirassol x Portuguesa – RJ

Série D do Campeonato Brasileiro

Dia: 25/10

Horário: 19h

Local: Estádio José Maria de Campos Maia – Mirassol

Transmissão: MyCujoo

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior