Mirassol defende a liderança contra o Remo em Belém

Foto: Leo Roveroni/Agência Mirassol

O Mirassol visita o Remo neste domingo (15), às 17h, pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão tenta ampliar a vantagem na liderança da competição. Atualmente, a equipe da região conta com 13 pontos, três a mais do que o vice-líder ABC da Natal.

O Remo vem de eliminação sofrida pelo Cruzeiro nesta quinta-feira (12) na Copa do Brasil. O time mineiro venceu por 1 a 0 e depois levou a melhor na disputa dos pênaltis por 5 a 4. O técnico Ricardo Catalá considera a equipe paraense uma das favoritas ao acesso por ter sido uma das que mais investiu no elenco.

Dhoje Interior

“O investimento que a equipe do Remo vem fazendo é altíssimo. A gente sabe porque conversamos com alguns atletas e o nível de salário pago é fora da realidade, acima até da Série B. Então vamos enfrentar uma equipe que é uma das candidatas ao acesso, mas vamos tentar fazer nosso trabalho da melhor forma para representar bem nossa cidade, torcida e clube”, afirmou.

O goleiro Darley segue se recuperando de lesão e é dúvida para partida. O zagueiro Luiz Gustavo saiu machucado contra o Campinense e também pode ser desfalque. Além da liderança, o Mirassol defende o posto de melhor defesada competição, tendo sido vazada apenas duas vezes, nenhuma delas fora de casa.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal Dhoje Interior