Mirassol anuncia retorno de Camilo para o Paulistão

Foto: Leo Roveroni/Agência Mirassol

O Mirassol anunciou neste sábado (4) o seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Paulista 2022. Se trata do meio-campista de 35 anos Camilo, que chega para sua terceira passagem pelo Leão. Além do Paulistão, ele também deverá atuar na Copa do Brasil pelo time da região, que garantiu a vaga pelo segundo ano consecutivo.

“Estou de volta, muito feliz e motivado com mais uma oportunidade de vestir essa camisa. Sou muito grato por tudo que esse clube fez por mim e agora só tenho a corresponder dentro do campo. Espero fazer o meu melhor para ajudar todo grupo, o clube, a cidade e aos torcedores”, afirmou jogador.

Dhoje Interior

Camilo teve sua primeira passagem pelo Mirassol em 2013, onde ficou marcado por fazer um dos gols na goleada por 6 a 2 diante do Palmeiras. A equipe, no entanto, acabou rebaixada para a Série A2 naquela temporada. Sete anos depois, ele retornou ao Leão e fez parte da incrível campanha que culminou na 4ª colocação do Paulistão daquele ano. Somando as duas passagens, Camilo disputou 26 jogos e marcou 12 gols.

A última equipe de Camilo foi a Ponte Preta. O meia também já vestiu as camisas de Botafogo-RJ, Internacional, Chapecoense, Sport, Cruzeiro, Avaí, América Mineiro, Ceará, além de passagens pelo futebol árabe e chinês.

O Paulistão começa no dia 26 de janeiro e a estreia do Mirassol será contra o Red Bull Bragantino em casa. O Leão está no grupo c com Palmeiras, Botafogo de Ribeirão Preto e Ituano.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior