Metalúrgico é preso após furtar dinheiro de viúva

Um metalúrgico, de 33 anos, é preso após praticar roubo em residência e levar R$ 540,30. O crime foi pratica sexta-feira (5), às 9h18, em uma residência localizada na Rua Padre Augusto Cherubini em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma viúva de 68 anos, disse que estava acompanhada por um amigo e ao entrar em sua residência depararam-se com um homem. O amigo da vítima entrou em luta corporal com o suposto ladrão, tentou detê-lo, mas ele conseguiu escapar.

Dhoje Interior

A vítima acionou a polícia e passou as características do homem, os policiais saíram em diligencia e encontraram o homem na Avenida Nossa Senhora da Paz, próximo a uma agência bancária. Em abordagem policial, o homem confessou que subtraiu a quantia em dinheiro da residência. Após revista pessoal, a polícia encontrou a quantia de R$540,30.

A viúva reconheceu o homem. No local dos fatos, os policiais constataram que a porta frontal estava arrombada, com danos na parte inferior.

Diante das informações e da suspeita do delito, os policiais deram voz de prisão e conduziram o suspeito para o plantão policial. O homem foi encaminhado a carceragem e permanecerá á disposição da justiça e vai responder pelo artigo 302 do Código Penal .

Por Sue PETEK – Redação Jornal DHoje Interior.