Mecânico de 66 anos é agredido por desconhecidos

A Polícia Civil vai investigar a agressão sofrida por um mecânico de 66 anos na tarde de domingo (30), no Jardim Simões, em Rio Preto. A vítima apanhou de dois desconhecidos. Imagens de câmeras de monitoramento de uma casa próxima podem auxiliar na identificação dos autores.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o idoso seguia de carro, um Fiat Pálio, pela avenida Alfredo Antônio de Oliveira, – avenida do Shopping Cidade Norte – quando percebeu que um Honda Civic, de cor prata, passou a dar sinal de luz de forma constante. Ele fez uma curva e entrou na rua José Rubi, via sem saída, sendo perseguido até parar o carro.

Dhoje Interior

Neste momento, dois homens desceram do Civic e começaram a agredir o mecânico, usando pedaços de pau e pedras, desferindo socos e chutes. Além disso, eles danificaram o carro dele.

Após as agressões, a vítima foi até a Central de Flagrantes e informou aos policiais que os agressores aparentavam ter cerca de 30 anos. Ele também viu que dentro do carro havia uma mulher e duas crianças.

Registrado como lesão corporal e dano, o caso será investigado pelo Distrito Policial. Caso os agressores sejam identificados, a vítima foi orientada que tem um prazo de seis meses para representar criminalmente contra eles.

Por Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior