SAÚDE & SEXUALIDADE – Massagem Sensual

Maravilhosas vou ensinar uma massagem que é mais que uma simples masturbação. A massagem sobre manobras em toda a região genital, no corpo e zonas erógenas além de manobras no pênis, que fogem somente dos estímulos tradicionais masculinos que são semelhantes a masturbação.

Ou seja, são manobras feitas com o objetivo de trazer novas sensações e desassociadas ao famoso “entra e sai” que a masturbação tenta simular.

Dhoje Interior

Mas se você deseja começar a se aventurar e aprender a fazer essa massagem deve seguir algumas orientações importantes:

PREPARE UM AMBIENTE
Prepare um ambiente silencioso com luz indireta e com pouca probabilidade de interferências pela próxima hora. Caso tenha disponível use um colchonete coberto com um lençol limpo e que possa sujar. Caso não tenha o colchonete pode usar uma cama dura ou tapete. Coloque velas em uma bandeja com frutas e chocolate.

LUBRIFICAÇÃO
Indicamos normalmente um óleo de massagem com aromas afrodisíacos. Caso queira ter mais praticidade na limpeza, use um gel lubrificante a base de água, que possa entrar em contato com mucosas.

PLAYLIST
Prepare uma playlist que dure pelo menos 30min e deixe uma iluminação suave ou indireta.

POSIÇÃO
Peça que o homem fique deitado e de preferência passivo e com olhos vendados.

COMECE PELO CABELO
Lubrifique bem as mãos e inicie com toque suaves ao longo de todo o corpo, alternando movimentos circulares.

USE SUA CRIATIVIDADE
Evite manobras de vai e vem, que repetem os estímulos de masturbação e use sua intuição. Brinque com o pênis, friccione a glande peniana, alise, alongue… Observe as reações do homem e priorize aquelas manobras que mais funcionarem.


Mirna Zelioli  – Formada em pedagogia e sexóloga em formação e palestrante em vendas. Gestora comercial, sensual coach, empresária do mercado erótico, criadora do projeto SAT (Sexualidade Amor pra Todos), Projeto de Inclusão, projeto CEL (Coragem, Empoderamento e Libertação).