Marlene Campos Machado traz movimento “É Agora Mulher” aos municípios da região

Com uma agenda variada entre palestras, entrevistas e visitas a lideranças locais, a pré-candidata vai estar em Rio Preto, Catanduva, Tabapuã, Irapuã, Urupês, Potirendaba e Sales

Marlene Campos Machado, esposa do deputado estadual Campos Machado (PTB), chegou ao aeroporto de São José do Rio Preto, na tarde de quinta-feira (21). Ela fica até dia 27 de junho falando de sua pré-candidatura a deputada federal.
Entre as pautas que Marlene traz para a região, está o movimento “É agora Mulher”, ciclo de eventos e palestras que se propõem discutir o papel da mulher na sociedade e na política. “No movimento trabalhamos em duas frentes. A primeira delas tem enfoque em sensibilizar prefeitos, vereadores demais lideranças políticas sobre a importância de darem mais espaço para a participação da mulher na política, de que a mulher tem que ter vida partidária. Já a segunda frente, trata de motivar as mulheres de que esse é o melhor momento para participar”, destacou Marlene.
Além do trabalho com a política, Marlene ainda está à frente de trabalhos sociais e ajuda mais de 10 mil famílias, com diversas ações solidárias e nunca ocupou cargos públicos, tendo sido candidata ao Senado em 2014 por São Paulo, ocasião em que obteve cerca de 400 mil votos.
“Minha campanha como pré-candidata a deputada federal tem como principal bandeira a alta carga tributária. Nós queremos trabalhar para reduzir e limitar o aumento dos impostos. Isso é benéfico, principalmente, para as classes mais baixas, mas também ajuda o micro e pequeno empreendedor que terá condições de investir”, completou Marlene.
Com uma agenda variada entre palestras, entrevistas e visitas a lideranças locais, a pré-candidata vai estar em Rio Preto, Catanduva, Tabapuã, Irapuã, Urupês, Potirendaba e Sales.

Por Bia Menegildo – redação jornal Dhoje Interior

Dhoje Interior