Marido trai a esposa e faz ameaça de morte para evitar separação

Após descobrir traição, a analista de 37 anos pede a separação e sofre ameaça de morte do marido. O caso foi registrado na sexta-feira (16), na residência do casal no Residencial Lealdade, por volta de 19h30.

Segundo o boletim de ocorrência, a analista compareceu na Central de Flagrantes para noticiar que convive por 12 anos em união estável com o marido, um tapeceiro de 47 anos, tendo um filho em comum.

Dhoje Interior

Na data desta sexta-feira, descobriu traição por parte do marido e resolveu pedir a separação, no entanto, o homem não aceitou o fim do relacionamento e disse que caso insista no rompimento vai matá-la.

A vítima disse ter sido salva por vizinhos que seguraram o marido que deixou a residência dizendo que voltaria para matá-la. A mulher informou que já foi ameaçada de morte pelo esposo por diversas vezes, porém nunca registrou queixa na polícia.

Temendo por sua vida e de seus filhos, a mulher foi aconselhada a registrar ocorrência policial. Na central de Flagrantes a vítima foi orientada a comparecer na delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no prazo máximo de até seis meses, caso tenha interesse em representar o marido criminalmente.

Por Sue PETEK – Redação Jornal DHoje Interior.