Make trevosa para o Halloween?

Sem medo de ousar, a data comemorativa é perfeita para sair da zona de conforto e se permitir viver novas experiências em personagens completamente inesperados.

Chegou a época das gostosuras ou travessuras e para te salvar de usar o mesmo look do ano passado, correr atrás de fantasia ou arriscar em uma tiara temática para dar o truque, O Boticário pediu dicas para o seu time incrível de maquiadores para ensinar makes super criativas e horripilantes para o Halloween.

Sem medo de ousar, a data comemorativa é perfeita para sair da zona de conforto e se permitir viver novas experiências em personagens completamente inesperados. As inspirações dos maquiadores foram diversificadas, de zumbi à noiva cadáver, mas com uma missão: usar o nosso Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas em todos os looks, um lançamento especial para as trevosas de plantão!

Sem tempo para sofrência: NOIVA HORRIPILANTE

Felipe Moreira, dá a dica: “Comecei com uma quantidade extra da nossa Base SuperFix em um tom mais claro que a pele dela. Para reforçar o aspecto fantasmagórico Intense Pó Compacto Translúcido Antibrilho, quando aplicamos esse produto em uma quantidade alta o pigmento branco acaba prevalecendo.

Para ressaltar a estrutura óssea Make B. Trio de Contorno Facial é um curinga por ter diferentes tonalidades. Aqui abusamos do contorno do rosto para imitar uma caveira. Utilizei o Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas como sombra, esfumando bastante, ao lado de Intense Batom Líquido Mate na cor 330 Loucuras. Esse jogo de cores faz com o olho fique marcado e super profundo. As duas tonalidades também foram utilizadas para simular machucados e sangramentos.

Finalizando com chave de ouro, apliquei Intense Delineador para Olhos em Gel Preto para dar a ilusão de um olhar mais alongado. O Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas reforça alguns pontos da estrutura óssea e é aplicado com precisão nos lábios.”

Exagerou na maratona de séries e foi dormir tarde? ZUMBI IRRITADO

As inspirações dos maquiadores foram diversificadas, de zumbi à noiva cadáver, mas com uma missão: usar o nosso Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas em todos os looks, um lançamento especial para as trevosas de plantão!

George Luna te ensina como se tornar um zumbi sem ter que se infectar com o vírus! “Para a pele eu utilizei apenas Intense Pó Compacto Translúcido Antibrilho. Apliquei em uma quantidade grande para que o pigmento branco ficasse bem forte mesmo.

Para marcar os olhos utilizei o Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas como sombra, marquei toda a região da pálpebra e abaixo dos olhos também. O Intense Batom Líquido Mate na cor 330 Loucuras foi utilizado para simular machucados, ao esfumar deixa a impressão de um sangue batido na região.

A Make B. Palette de Maquiagem Perfect 12 Neutrals foi minha aliada para esfumar os machucados, com tonalidades arroxeadas, além de marcar todo o contorno pelo rosto em cores que reforçassem a estrutura óssea, mas também deixassem o aspecto de decomposição. Novamente retornei com Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas para desenhar os pontos de curativo nas feridas.

Nos lábios fizemos uma mistura desse mesmo batom e algumas sombras, aqui a ideia era deixar o look menos marcado mas sim criar uma imagem de morto vivo com os contrastes de cores.”

Agora, é só escolher seu make preferido e arrasar nas festas temáticas!

Serviço

Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas – R$ 19,90

  • Textura macia e confortável;
  • Garante uma sensação de lábios hidratados ao longo do dia;
  • Batom escuro super cremoso.

Da REDAÇÃO