Mais um jovem é baleado no bairro Solidariedade em menos de 48 horas

Um jovem de 19 anos foi baleado no bairro Solidariedade, em Rio Preto, na noite desta quinta-feira (8). Essa é a segunda tentativa de homicídio na região nesta semana. Outro caso aconteceu na terça-feira (6), quando um adolescente da mesma idade foi ferido com um tiro.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte, aonde o jovem foi levado.

Dhoje Interior

Aos policiais, a vítima contou que estava sentada em frente à sua casa quando um veículo, que ele acredita ser um Volkswagen Golf modelo antigo, passou com um homem na direção, acompanhado de duas mulheres. O motorista do carro desceu e foi em direção ao jovem e atirou.

Ele, então, correu em direção ao interior da residência, mas dois tiros acertaram sua perna e braço esquerdo. Em seguida, o autor dos disparos fugiu. A vítima não soube informar características físicas do atirador e nem a placa do veículo.

O jovem foi socorrido por populares que o levaram até a UPA. A equipe médica informou à PM que a vítima ficaria na unidade de saúde em observação, porém não corria risco de morte.

A PM não localizou projéteis no local do crime e, por se tratar de um local aberto, não houve condições para a perícia. A equipe plantonista da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) foi informada do fato.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior

E-mail: [email protected]