Love marca aos 45 do segundo tempo e Rio Preto vence na estreia

Love comemorando o gol da vitória. Foto: Muller Merlotto Silva

A caminhada do Rio Preto na Série A3 do Campeonato Paulista começou com vitória na manhã deste sábado (6). Jogando em casa, o Jacaré venceu o Votuporanguense por um a zero com gol de Leandro Love aos 45 minutos do segundo tempo. A partida marcou a estreia do novo uniforme xadrez da equipe da casa.

O Rio Preto iniciou fazendo marcação pressão contra o CAV e teve mais posse de bola. No entanto, a equipe tinha dificuldades para finalizar as jogadas. As melhores chances vinham com Thiaguinho pelo lado direito, mas o Jacaré errava o alvo ao chutar.

Dhoje Interior

O Votuporanguense pouco atacou no primeiro tempo e apostou no jogo aéreo em bolas paradas, que não surtiram efeito. A melhor chance da primeira etapa foi do Rio Preto. Aos 26 minutos, Luan Batoré recebeu na entrada da área e arriscou, obrigando o goleiro Talles a fazer boa defesa.

No segundo tempo, o esmeraldino seguiu com mais posse de bola, mas sem levar perigo ao gol do CAV. O cenário só mudou quando o atacante Leandro Love saiu do banco aos 15 minutos. Em sua primeira chance, ele saiu cara a cara com Talles e parou na defesa do goleiro. No minuto seguinte, Love marcou o gol após completar o cruzamento da esquerda, mas o árbitro anulou por impedimento.

Aos 26 minutos, Love apareceu livre na área e cabeceou para Talles fazer nova defesa. O Jacaré seguiu pressionando e aos 33 minutos Nino Santos cabeceou a bola na trave. A única chance do Votuporanguense no segundo tempo foi em um chute de Jair de fora da área que parou na defesa do goleiro Lúcio. Aos 45 minutos, veio o gol da vitória. Ataliba arrancou pela direita e cruzou rasteiro para Love empurrar para o fundo das redes, garantindo os três primeiros pontos do esmeraldino na série A3.

O próximo jogo do Rio Preto é contra a Penapolense fora de casa na quarta-feira (10), às 16h. Já o Votuporanguense recebe o Marília em casa, no mesmo dia, às 15h.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior