Lojas Lívia vence Prêmio Acirp

A Associação Comercial de Rio Preto (Acirp) definiu a Lojas Lívia como a empresa vencedora do Prêmio Acirp, na categoria Empreendimento do Ano 2018. Esta é a única categoria em que não acontece inscrição e a disputa é via avaliação de formulários. A empresa já havia vencido no ano passado na categoria Tradição.

Recém-inaugurada, a Lojas Lívia do Centro passou por uma ampla revitalização da primeira unidade da rede que hoje ocupa 3,5 mil metros quadrados. De acordo com o Presidente da Acirp, Paulo Sader, é louvável destacar, dentre outros aspectos da infraestrutura, a construção de um estacionamento subterrâneo próprio com 90 vagas em uma área superadensada da cidade. “O Empreendimento que fizeram é um investimento de alto valor financeiro e de geração de novos postos de trabalho que impõe uma nova qualidade de padrão de atendimento do segmento da beleza e cosméticos em Rio Preto”, afirma Sader.

Dhoje Interior

O presidente ainda destacou que a inovação traz inúmeros benefícios para o Centro da cidade. “A empresa realizou uma parceria público-privada, isso é muito significativo em termos de mensagem, pela iniciativa do empresário de buscar o poder público para fazer aquilo que é necessário”, complementa. (Colaborou: Vinicius LIMA)

 

Da REPORTAGEM