Lavadora de carros tem casa furtada enquanto trabalhava

Uma lavadora de carros de 33 anos teve objetos de sua casa furtados durante a manhã da última quarta-feira (12) às 10h30 enquanto estava em seu trabalho. 

A vítima procurou a Central de Flagrantes no fim da tarde do mesmo dia para relatar que ao chegar em casa, depois de sua rotina de trabalho, notou que foram subtraídas duas televisões e uma caixa com luminárias de sua residência. 

Dhoje Interior

A lavadora ainda acrescentou que em contato com um dos seus vizinhos ela foi informada de que um carro cor prata teria estacionado em frente ao imóvel por volta das 10h30, em seguida desconhecidos entraram pelo corredor da casa dos fundos e começaram a sair com objetos embrulhados em um pano.  

Pelo fato de o morador da residência do fundo ter mudado do local no dia anterior os vizinhos acabaram por não suspeitar da movimentação. 

Para os policiais a vítima informou que a porta dos fundos de sua casa estava apenas encostada para que seus animais de estimação pudessem usar o quintal e por isso não tinha sinais de arrombamento. 

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior.