Ladrão vai para a cadeia após tentar furtar perfumes de loja em shopping

Seguranças perseguiram e seguraram até a chegada da Polícia Militar um rapaz, de 27 anos, que tentou furtar oito perfumes de uma loja de rede, às 12h30 deste sábado, no shopping da avenida Alfredo Antônio de Oliveira, no Jardim Planalto, na Região Norte de Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, um cliente do estabelecimento comercial viu quando o suspeito colocou os produtos, que totalizaram R$ 1.593,93, em uma mochila e avisou aos seguranças, que o surpreenderam saindo da loja.

O acusado negou o crime, jogou o acessório no chão e saiu correndo, sendo seguido pelos funcionários do centro de compras. O jovem foi detido no estacionamento de um supermercado.

Quando a PM chegou levou o indiciado até o Plantão, onde a prisão foi confirmada e arbitrada fiança de R$ 1,2 mil, que não foi paga.

O autuado, que tinha até então apenas um inquérito policial de 2017 por furto, não tendo sido condenado definitivamente, foi encaminhado para a carceragem da DEIC, onde aguardará decisão da justiça.

Da REPORTAGEM – Dhoje Interior