Ladrão furta boi de estimação na Zona Norte

Um boi foi furtado na Avenida Elias Tarraf, próximo ao Linhão, na Zona Norte da cidade, por volta de 19h, no último domingo (10).

Segundo informações da filha do proprietário Luciane Silva de Oliveira, o boi de nome Francês está com a família há seis anos. “É de estimação e manso, meu pai Aparecido Silva de Oliveira pegou ele quando era ainda bezerro. O boi se tornou atração, pois ele sempre ficava na rotatória do shopping e muitas crianças iam até o local somente para tirar fotos com o boi, todos conhecem o boi”, lamenta.

Dhoje Interior

Luciane informou que câmeras de videomonitoramento captaram as imagens do boi sendo levado. “Consegui as imagem com uma pessoa do bairro Juriti ao percorrer o bairro procurando o boi. Descobrimos o percurso que o ladrão fez com o boi. O boi foi pego no pasto, próximo a CPFL”, diz.

Ainda segundo ela, em seguida o homem andou pelo linhão entrou no bairro Dom Lafaiete, saiu na avenida do shopping e entrou no bairro Juriti.  “Estamos muito tristes porque temos carinho pelo boi. Fizemos boletim de ocorrência e estamos divulgando nas redes sociais”, disse.

A família busca por informações para conseguir localizar o animal. As pessoas que souberem do paradeiro do boi poderão entrar em contato no número (17) 99611-1107.

A polícia está investigando o caso.

Por Sue PETEK – Redação Jornal DHoje Interior.