‘Ladrão do Fiesta verde’ é preso com droga pelo Baep após furtar casas na Região Norte

Foto - Cláudio Lahos

Durante patrulhamento de rotina no Jardim Paraíso, na manhã desta quarta-feira, policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) viram um Ford Fiesta, de cor verde, que teria sido usado em diversos furtos a residência na Região Norte da cidade.

A guarnição viu dois homens perto do carro que ao serem abordados indicaram que o proprietário era o eletricista R.J.C., 33, morador no Jaguaré, o qual estaria em um estabelecimento comercial frequentado por profissionais do sexo.

Dhoje Interior

No local, os pms encontraram o suspeito, com quem nada de ilícito foi achado. Indagado sobre o automóvel, informou que estava em nome de sua esposa.

Questionado sobre os furtos, o acusado teria confessado os crimes. Durante revista no veículo, os policiais apreenderam um tablete de maconha embaixo do banco do motorista.

À PM, ele admitiu que iria revender o entorpecente, não revelando o fornecedor, valor pago e por quanto iria comercializar a droga.

O Fiesta foi apreendido e levado para o pátio em Tanabi. A maconha foi apresentada no Plantão Policial.

Na Central de Flagrantes, C. teve a prisão confirmada por tráfico, sendo transferido para a cadeia de trânsito da DIG/Deic rio-pretense.

Daniele JAMMAL