Kassab formaliza filiação de prefeito de Olímpia ao PSD

O presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, esteve na cidade de Olímpia, neste sábado(15), para formalizar a filiação do prefeito da cidade Fernando Cunha ao PSD.

Antes da filiação, Kassab visitou a Santa Casa acompanhado pelo prefeito  Fernando Cunha, o provedor do hospital, Luiz Alberto Zaccarelli, o vice-prefeito de Rio Preto Eleuses Paiva (PSD) e a vereadora Márcia Caldas (PPS).

Dhoje Interior

Sobre a visita de Kassab, Cunha ponderou que, “é uma honra recebê-lo, a gente apresentou a questão mais preocupante que é a saúde, por isso a relevância de recebê-lo aqui”.

O presidente nacional do PSD elogiou a administração da cidade, dentre as melhorias reforçou sobre a saúde pública, “eu estou muito bem intencionado, no passado quando fui deputado eu estive algumas vezes aqui na Santa Casa e hoje eu dizia para o Eleuses e para o Fernando que é outra Santa Casa. Realmente, houve muito trabalho e apoio ao poder público”, disse Kassab.

Sobre as eleições Kassab reforçou que, “eleições municipais tem um caráter muito local, é algo muito marcante, acredito que em qualquer cidade o prefeito precisa mostrar que conhece as questões do município, muito mais efetiva essa necessidade do que nas eleições do parlamento estadual ou nacional”.

Por Mariane Dias