Jovens são flagrados com 60 porções de maconha no Terminal

A GCM (Guarda Civil Municipal) flagrou dois jovens, de 18 e 17 anos, com 60 porções de maconha no Terminal Urbano de Rio Preto, nesta quinta-feira (19). O adolescente assumiu que a droga era dele e os dois foram liberados.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os guardas faziam patrulhamento de rotina pelo local, quando sentiram um cheiro forte, característico de maconha e decidiram abordar os dois jovens. Com o mais velho, foram encontrados um dichavador, usado na confecção de cigarro de maconha, e R$ 4,50. Em revista ao adolescente nada de ilícito foi encontrado. Já no banco onde eles estavam sentados, os guardas viram uma mochila, que o adolescente disse que era dele. Dentro da mochila havia 65 porções de maconha e R$ 15.

Dhoje Interior

O garoto assumiu que o entorpecente era dele e contou que comprou no bairro João Paulo e que venderia no bairro Santo Antônio.

Conduzidos à Central de Flagrantes, os dois foram ouvidos e liberados. A droga, dinheiro, dichavador e celulares foram apreendidos.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]