Jovens brigam em condomínio e estudante registra ameaça de morte

Um adolescente de 16 anos procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto nesta segunda-feira (25), junto com o seu pai, de 50 anos, para denunciar que no mesmo dia ele foi ameaçado com uma faca por outro jovem além de o pai do acusado também o ameaçar de morte.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu enquanto os estudantes brincavam, às 21h, na área social de um condomínio localizado no Jardim Vivendas.

Dhoje Interior

A vítima disse que estava jogando bola com outros adolescentes e que em certo momento iniciou uma discussão com apenas um adolescente que lhe agrediu fisicamente sem deixar lesões.

Em seguida, o jovem retornou à sua residência e ao voltar para área social passou a ameaçar a vítima com uma faca de churrasco.

Para se defender, a vítima desferiu um soco no adolescente que soltou a faca, fazendo com que o cabo do objeto acertasse a vítima, porém sem ferimentos graves.

Ao voltar para a casa, a vítima passou a receber mensagens do pai do adolescente, sendo que dentre as ameaças o adulto disse que iria agredí-lo e que contrataria alguém para matá-lo.

Os policiais civis registraram o caso como ameaça e orientaram o adolescente e seu pai a apresentarem as provas para o 5º Distrito Policial, responsável pela investigação.

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior