Jovem tenta passar por rua interditada por populares e é ameaçado

Um jovem de 19 anos teve o carro danificado e foi ameaçado de morte após tentar passar por uma rua em que populares estavam impedindo o fluxo do trânsito, na noite deste domingo (8), em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima saiu do trabalho e estava se dirigindo para a casa de familiares na rua Hermann Rudnick, Jardim Nunes, quando sinalizou com luz alta para que os populares, que estavam sentados na rua, bebendo e confraternizando,  permitissem a passagem do seu carro. Neste momento, um vizinho e outros populares cercaram o carro e passaram a ofendê-lo.

Dhoje Interior

O jovem, então, arrancou com o veículo e o vizinho, segurou em um dos vidros traseiros e forçou até quebrá-lo. Em seguida, a vítima conseguiu ir até a casa de seus familiares e, em seguida, algumas pessoas e o autor foram até lá ameaçá-lo de morte. A vítima contou que o homem dizia que era “ex-presidiário, que morava no bairro há muitos anos e quem comandava o crime ali era ele”.

Com receio das ameaças, o jovem registou o caso na Central de Flagrantes, como dano e ameaça, que será encaminhado para o 4º Distrito Policial.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]