Jovem não aceita término, briga com a ex e furta o celular dela

Uma jovem de 19 anos, acompanhada da mãe de 35 anos, procurou a Polícia Civil para denunciar que o ex-namorado furtou seu celular e ainda a ameaçou de morte.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem contou que manteve um relacionamento com o rapaz de 21 anos e ele não aceita o término. Nesta segunda-feira (30), o ex-namorado buscou a vítima no trabalho e durante o trajeto até a casa dela, tentou ter acesso ao celular, mas a jovem não permitiu. Eles, então, começaram a discutir.

Dhoje Interior

Ao chegarem em frente à casa da vítima, o rapaz, novamente, tentou pegar o celular e ela jogou o aparelho no interior da casa. Neste momento, o ex pulou o muro da residência e pegou o celular. Quando a vítima tentou reaver o aparelho, os dois iniciaram uma briga. A mãe da vítima separou os dois e o rapaz foi embora com o celular, dizendo “que se encontrasse alguma coisa em seu celular iria ver. Iria estourar a sua cara e voltaria para matá-la.”

A vítima solicitou medida protetiva afim de impedir que o ex-namorado se aproxime dela. Registrado como violência doméstica, furto qualificado, ameaça e vias de fato, o caso será encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]