Jovem leva namorada de 14 anos junto para vender drogas e acaba preso

Um jovem de 19 anos foi preso nesta terça-feira (20) após policiais militares o abordarem com pedras de crack junto com sua namorada de 14 anos. O caso ocorreu no bairro João Paulo II às 11h40.

Os militares estavam em patrulhamento quando foram informados de que na Rua Pedro Barbosa teria um casal traficando, sendo que o homem vestia uma jaqueta azul e tinha o cabelo tingido de loiro.

Dhoje Interior

Ao chegarem ao local os policiais observaram dois jovens com as características semelhantes com as informações passadas, sendo que ao notar a presença da viatura a dupla tentou fugir, mas acabou sendo abordada.

Foi realizada uma revista pessoal no rapaz, onde encontraram uma latinha de bala com 50 pequenas pedras de crack e fragmentos do mesmo entorpecente. Questionado sobre o suspeito confessou que estava traficando pelo local com a ajuda de sua namorada, e que a menor de idade estava na posse do dinheiro das vendas.

Em sua versão a adolescente afirmou que estava ajudando o namorado e entregou aos policiais R$14.

Os dois envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, onde também se fez presente a mãe da garota que informou não saber nada sobre as drogas e que há um mês o namorado de sua filha passou a morar junto com eles e a ajudar no aluguel. Ela ainda se comprometeu a apresentar à adolescente caso seja necessário.

Após os depoimentos o jovem foi preso e encaminhado para a carceragem da DEIC. O caso foi registrado como drogas sem autorização ou desacordo e corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, em seguida foi encaminhado para a Delegacia Seccional.

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior.