Jovem grávida é agredida por namorado ciumento

Uma jovem de 21 anos procurou a Polícia Civil de Rio Preto para a denunciar que foi vítima de agressão na noite de domingo (15). O namorado só cessou as agressões quando ela disse que está grávida. O crime aconteceu na residência do casal, no bairro  Residencial Vetorasso.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a balconista contou aos policiais que os dois moram juntos há cerca de três anos e que se desentendem com frequência em devido ao ciúmes do estudante.

Dhoje Interior

Ainda de acordo com o relato da vítima à polícia, após realizarem uma confraternização entre amigos na casa deles, o homem estava com ciúmes e tiveram uma discussão. Neste momento, o agressor desferiu dois socos na jovem, um na cabeça e outro no nariz além de ter ofendido verbalmente.

Para fugir das agressões, ela correu até a sala, onde estava o filho de 8 anos do namorado e pediu para que ele parasse de agredi-la. Momento, em que ele a agarrou pelo cabelos e a jogou no chão, desferindo chutes em sua perna. O estudante só parou quando ela disse que estava grávida.

Registrado como lesão corporal, injúria e violência doméstica, o caso será encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]