Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Duas Vendas em Rio Preto

Policiais Militares prendeu um vendedor de 18 anos em Rio Preto pelo crime de tráfico de drogas. Segundo informações do boletim de ocorrência, após denúncias anônimas a PM foi até a residência onde mora o acusado, na Rua Maria Batista no Bairro Duas Vendas.

O rapaz estaria fazendo venda de drogas no bairro Renascer que fica próximo de sua residência.

Dhoje Interior

Ao chegar no local encontraram na sala da residência uma mulher de 38 anos, que questionada pelos policiais informou que o rapaz era seu filho e que ali residia com ela, mas que desconhecia da atividade de tráfico.

Em seguida a mãe do jovem permitiu que fosse feita revista no interior do imóvel, e foram encontradas duas porções médias de crack no interior de um tênis, que estava guardado em uma sapateira no quarto do jovem. Uma balança digital pequena dentro de outro tênis no mesmo local, e no guarda-roupa do rapaz foi encontrada um rolo de filme plástico utilizado para embalar a droga.

O rapaz foi levado para casa pelo padrasto que teria buscado ele no bairro Renascer, questionado pelos policiais o jovem afirmou que as drogas eram suas e  que  havia comprado no bairro Jardim Paraíso de um homem que não quis identificar e que pagou o valor de R$ 2 mil reais pela droga.  Ainda de acordo com o rapaz, depois de comprar a droga ele iria fraciona-la e revende-la já que estava precisando de dinheiro.

O jovem foi preso em flagrante e levado ao plantão policial, foi necessário o uso de algemas devido receio de fuga. Ele foi interrogado mas preferiu permanecer calado.

A droga foi apreendida para exame de perícia e os itens encontrados também foram apreendidos.

O jovem vai responder pelo crime de tráfico de drogas no artigo 33 do código penal e encaminhado a Delegacia Seccional de Polícia onde ficará a disposição da justiça.

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior