Jovem é baleado em frente de casa na Estância Santa Catarina

Um jovem de 18 anos foi baleado na noite desta segunda-feira (2), em frente a casa onde mora na rua Silvio Panzari, bairro Estância Santa Catarina, em Rio Preto.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local a vítima já tinha sido socorrida por populares e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Toninho.

Dhoje Interior

Os policiais seguiram até a UPA e conversaram com o jovem. Ele disse que estava sentado na calçada com a namorada quando um carro antigo, cor preto e Sedan, parou e o passageiro efetuou um disparo. O tiro atingiu uma das pernas, na altura da coxa. Em seguida, o atirador e o motorista fugiram.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem afirmou aos policias que não tem rixa com ninguém, portanto, não faz ideia de quem possa ter atirado contra ele.

Após o primeiro atendimento na UPA, a vítima foi transferida para o Hospital de Base, onde seria submetida a cirurgia para retirada do projétil. A assessoria de imprensa do hospital informou que o estado de saúde dele é estável e ele permanece no quarto da enfermaria.

Registrado como tentativa de homicídio, o caso será investigado pela Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]