Jovem de Rio Preto morre em acidente em Palestina

O corpo do estudante Gabriel Vinicius Peres Ledesma, de 18 anos, foi sepultado no fim da manhã desta quinta-feira (1°). Vítima de um acidente de trânsito, deu entrada no Hospital de Base de Rio Preto, na terça-feira (29) e morreu no dia seguinte.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, registrado como morte suspeita, ele era passageiro de um caminhão que se envolveu em um acidente, colidindo com uma árvore. Não há registro policial do acidente em Rio Preto.

Dhoje Interior

O acidente, segundo informações da família dele, ocorreu em uma rodovia entre as cidades de Palestina e Paulo de Faria. “Um carro fazia uma ultrapassagem e vinha na contramão em direção a eles. O motorista para evitar a batida, tirou o caminhão da pista, mas perdeu o controle da direção e bateu em cinco árvores”, disse a cunhada do jovem, Camila Ledesma.

Camila contou ainda que o Gabriel trabalhava como ajudante de motorista há dois meses na mesma empresa em que seus três irmãos trabalha. “Ele é o caçula, começou a trabalhar há pouco tempo estava planejando tirar CNH, queria fazer um curso de barbeiro, comprar uma moto. Foram muitos sonhos interrompidos”.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior

E-mail: [email protected]