Jovem de 24 anos é torturado até a morte no Jardim das Oliveiras

Um jovem de 24 anos foi morto neste domingo (13) dentro da sua própria casa no Jardim das Oliveiras. Guilherme Lord Wilson da Silva Costa apresentava sinais de espancamento e tortura. Um rapaz de 27 anos foi identificado como suspeito de ser autor do crime, mas está foragido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi localizado na cozinha, com vários hematomas nas costas, em ambos os braços e pernas, provocados por um objeto contundente e parte dos dentes quebrados. Além disso, o jovem vestia roupas de cor preta, com calça e blusa de mangas compridas, que estavam molhadas, assim como seu cabelo.

Dhoje Interior

A Polícia Científica, que esteve no local, acredita que o corpo tenha sido deixado na cozinha, uma vez que foi constatado manchas de sangue no chão banheiro. O objeto usado para provocar as lesões não foi encontrado.

Ainda de acordo com o registro policial, uma ligou para o pai do agressor e que tinha ouvido gritos de Guilherme pedindo socorro. A mulher saiu na frente de casa tentando ligar para o pai do suspeito e, neste momento, ele apareceu e disse: “Pode ficar calma, pois somente estou conversando com o Guilherme para que ele me devolva o que roubou”.

A vizinha pediu ao suspeito que chamasse Guilherme para que ela o visse. Ele, então, saiu de moto e não foi mais visto. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já havia constatado a morte da vítima.

O caso foi registrado como homicídio simples e as policias Civil e Militar tentam localizar o jovem suspeito de ter cometido o crime.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior

E-mail: [email protected]