Jantar leiloará violão autografado por Zé Neto e Cristiano

Kelly e André Fachinetti, dirigentes do movimento, com o grupo Jovens Adolecrist da paróquia Jesus Bom Pastor e São Sebastião, e os casais Elizeu e Letícia Lima e Wesley e Raissa Santana (Arquivo)

Será neste sábado, dia 14, a partir das 20 horas, o Jantar de Dia das Mães, realizado pelo movimento de jovens Adolecrist da Paróquia Jesus Bom Pastor e São Sebastião, sob o comando do padre Fábio Dungue.

Durante o evento haverá um leilão ou bingo de um violão autografado pela dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, com a renda revertida para realizar o encontro de jovens que pós pandemia não havia sido realizado há dois anos. O encontro será em 8, 9 e 10 de julho.

Dhoje Interior

“Sempre que temos a oportunidade de fazer o bem a alguém, fazemos! Está na nossa essência e dessa vez não foi diferente. Quem participar desse jantar vai estar ajudando uma causa muito nobre, então autografamos e disponibilizamos esse violão com o maior prazer!”, disse o cantor Zé Neto.

O evento acontece no salão paroquial, localizado na Av. Tanabi, 3330, no bairro Eldorado, em São José do Rio Preto, e irá reunir mães, familiares e o público em geral, ao som de um show ao vivo.

No jantar serão servidos aperitivos de entrada, e de prato principal, salada tropical, massa com molho branco ou bolonhesa, arroz marroquino, arroz branco, cora e sobrecoxa recheada e pernil com molho barbecue.

A reserva de mesas e a venda de convites estão sendo feitas na secretaria da paróquia ou via WhatsApp (17) 3236-4506. O valor é R$ 40 por pessoa, sendo que crianças de 6 a 11 anos pagam meia, e acima de 12 pagam inteira. Na compra de uma mesa com seis lugares, ganha um espumante.

(Colaborou Luiz Felipe Possani)