Jacaré busca reabilitação na Copa Paulista em Ribeirão Preto

Foto: Muller Merlotto Silva

Depois de perder na estreia da Copa Paulista em casa contra o Novorizontino, o Rio Preto tenta se recuperar nesta quarta-feira (11). O adversário será o Botafogo de Ribeirão Preto, a partir das 15h, fora de casa.

Para o confronto, o técnico João Santos deverá promover alterações na defesa da equipe. Recuperado de lesão, o zagueiro Bruno Miguel volta a campo e deverá assumir a titularidade. Ainda na defesa, o treinador tem dúvidas entre Márcio e Diego Valin. Romão e Gabriel Tota devem entrar no time no lugar do lateral-esquerdo Rafael Pereira e o meia Bruno Vieira, respectivamente.

Dhoje Interior

“A estreia foi difícil por enfrentarmos logo uma equipe forte, da primeira divisão. Apesar da derrota, tivemos pontos positivos como a marcação no primeiro tempo e a saída de bola. Nosso objetivo é dar oportunidades para os jovens do nosso elenco e já se preparar para a disputa da A3 no ano que vem”, afirmou o treinador.

A provável escalação do esmeraldino será com Gustavo Silva; Murilo, Bruno Miguel, Márcio (Diego Valin) e Romão; Rafael Cursino, Gabriel Tota e Lucas Lima; Wilker, Billy e Thiaguinho.

O Botafogo venceu o Marília por quatro a três na estreia e pode assumir a liderança do grupo caso supere o Jacaré. Focado em escapar da zona do rebaixamento na série B do Campeonato Brasileiro, o Pantera utiliza atletas da categoria de base e jogadores não aproveitados pelo técnico Claudinei Oliveira na Copa Paulista.

Em jogo nesta terça-feira (10), o MAC superou o Novorizontino fora de casa por dois a um e embolou o grupo, deixando as três equipes empatadas com três pontos e o Rio Preto com zero.

Ficha Técnica

Botafogo x Rio Preto

Copa Paulista

Dia: 11/11

Horário: 15h

Local: Estádio Santa Cruz – Ribeirão Preto

Transmissão: MyCujoo

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior