Irmãos brigam, um é esfaqueado e o outro acaba preso

Um homem de 31 anos foi preso, na terça-feira (23), após ter agredido seu meio-irmão de 43 anos, às 19h, no Jardim Morada do Sol, em Rio Preto.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e no local flagrou a vítima imobilizando o suspeito.

Dhoje Interior

Para os pms, a vítima disse que o agressor é seu irmão por parte de pai e há algum tempo está sendo ameaçada por questões financeiras, sendo que até já registrou uma ocorrência por causa dessas atitudes.

Já na terça-feira, ao chegar em uma residência no bairro, parou seu Palio e notou que seu irmão havia parado a moto Titan ao lado da janela do motorista.

Em seguida, o agressor se armou de uma faca e desferiu golpes pela janela, sendo que para se defender a vítima levantou seu braço esquerdo e acabou sendo ferida no antebraço.

Na sequência, o condutor abriu a porta do carro, o que fez com que seu irmão caísse da motocicleta, lhe dando tempo para imobilizar o agressor. A vítima entregou aos policiais a faca usada no atentado.

Os militares conversaram com o suspeito que apenas disse que foi até uma residência para discutirem sobre algumas dívidas pendentes e que quem começou as agressões foi na verdade a vítima.

Na Central de Flagrantes, foi realizada uma pesquisa que constatou que o acusado já possui histórico criminal.

O delegado plantonista arbitrou uma fiança de R$ 2 mil, que não foi paga, e por isso o indiciado foi preso e encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC).

As diligências serão feitas pelo 4º DP. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior