Instituto Canto da Voz realiza evento anual de confraternização

O coach vocal Matheus Precioso (Arquivo)

O Instituto Canto da Voz, escola de música livre e moderna, criada pelo jovem empresário Mateus Precioso, com objetivo de ensinar a música de forma objetiva e prática, realiza todos os anos um evento onde reúne todos os alunos e profissionais da escola para uma confraternização.

Este evento tem como propósito o networking entre alunos, profissionais, público e interessados do ramo, onde comungam da oportunidade de se apresentarem alguns pela primeira vez e outros não, onde também fazem dali um treinamento e aprendizado para o futuro.

Dhoje Interior

A  5ª edição, que acontecerá na Estância Baraldo, promete grandes apresentações onde os presentes irão se deliciar das belas vozes e ótimos shows de vários estilos musicais, regado a um delicioso e descontraído churrasco.

Os convites limitados serão vendidos até o dia 29 deste mês de outubro, no próprio Instituto Canto da Voz, que fica na rua Gago Coutinho, 743, Higienópolis, e pelo WhatsApp (17) 99124-6297.

Mateus Precioso é especialista em canto, vocal coach e professor de canto, também trabalha e atende alguns artistas renomados do nosso interior, como Bruna Viola, Gabi Honorato e o cantor Mathias, que faz dupla com Matogrosso.  O Instituto Canto da Voz é um espaço onde são realizadas, em um ambiente totalmente confortável, as aulas contam com equipamentos de última geração, com o princípio de oferecer qualidade no curso e no atendimento pessoal.

Por- Luiz Felipe Possani – [email protected]