Inspetor é perseguido, ameaçado e tem carro danificado após encontrar mulher separada

Um inspetor de 38 anos procurou a Polícia Civil de Rio Preto para registrar que foi ameaçado pelo ex-companheiro de uma mulher de 29 anos que ele conheceu em uma rede social. O suspeito também bateu em seu veículo e, depois, o danificou fazendo uso de uma chave grifo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na segunda-feira (7) e a vítima compareceu na Central de Flagrantes no dia seguinte.

Dhoje Interior

Morador de Bady Bassitt, ele combinou de encontrar com a mulher em Rio Preto e ela teria dito que está separada há aproximadamente três meses. Ele contou à polícia que estacionou o veículo, um Volkswagen Polo, na rua Professor Enjolrras Vampré e que, em seguida a jovem chegou no carro dela, um Chevrolet Prisma, e estacionou.

Os dois estavam conversando no carro dela e, em determinado momento, outro veículo estacionou próximo, o que causou receio nela. Eles decidiram dar uma volta no quarteirão para que a jovem tivesse certeza de que não estava sendo seguida.

Ainda de acordo com o relato, ao retornarem ao local, o carro suspeito já não estava ali. Como a jovem ainda se sentia insegura, o inspetor sugeriu que eles dessem uma volta no carro dele. Após cerca de 50 minutos, retornaram ao local, momento em que se depararam com o ex-dela, que estaria transtornado e tentou agredir o inspetor, sendo impedido pela jovem.

A vítima, então, foi embora e, no cruzamento das ruas Francisco Giglioti com a rua Paulo dos Santos, seu carro foi atingido na traseira. O veículo que provocou a colisão era o da mulher que estava sendo conduzido pelo ex-companheiro dela. O agressor seguiu a vítima e próximo ao condomínio Débora Cristina, jogou o carro em direção ao veículo da vítima, atirando-o na calçada.

A inspetor saiu do carro, enquanto o homem continuava batendo no veículo dele. Em seguida, o agressor de posse de uma chave grifo passou a danificar o carro da vítima e, depois, fugiu. No registro policial, consta que a jovem já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro por ameaça. Dessa vez, o caso foi registrado como ameaça e dano e será encaminhado para o 5º Distrito Policial.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]