Inscrições para vestibulinho da Etec Philadelpho chegam à reta final

Inscrições para o vestibulinho devem ser feitas online_foto_SérgioSAMPAIO

As inscrições para o vestibulinho do 2º semestre da ETEC Philadelpho Gouvêa Netto estão abertas e podem ser feitas até às 15 horas do dia 2 de junho e devem ser feitas exclusivamente online pelo site www.vestibulinhoetec.com.br

Segundo Marcelo Romano Caceres, diretor da ETEC, são ao todo 440 vagas disponíveis em 10 cursos técnicos sendo eles: Enfermagem no período da tarde e no período noturno Administração, Automação Industrial, Contabilidade, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletrotécnica, Logística, Mecânica e Prótese Dentária.

Dhoje Interior

Potirendaba – Nesta seleção existem 40 vagas disponíveis também na cidade de Potirendaba para o curso de Administração noturno.

Seleção – Pela terceira vez consecutiva o processo seletivo da ETEC não terá prova presencial por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19. A seleção para as aulas do segundo semestre será feito novamente por meio de analise do histórico escolar (Português e Matemática).

Caceres alerta que antes de fazer a inscrição, o estudante deve ler atentamente os Manuais do Candidato que estarão disponíveis nos respectivos sites.

Calendário – dia 28 de junho será feita a divulgação da lista de classificação geral e convocação para envio dos documentos de matrícula para a 1ª chamada e no dia 29 de junho a 1º de julho tem inicio a matrícula dos convocados na 1ª chamada.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação DHoje Interior