Inscrições para cursos gratuitos do Instituto Valquírias vão até dia 20

Instituto irá oferecer diversos cursos na área da beleza entre outros.

O Instituto Valquírias World está com inscrições abertas para cursos gratuitos. Serão ofertadas 250 vagas em mais de 20 opções de aprendizado em oportunidades diversas na área de Beleza (escovação, maquiagem, limpeza de pele, extensão de cílios, design e micropigmentação de sobrancelhas, manicure, colorimetria e consultoria de imagem), Vendas, Marketing, Moda, Design, Fotografia, Gastronomia, Tatuagem e muito mais.

Para se inscrever é preciso levar o RG, comprovante de renda e comprovante de endereço entre os dias 18 e 20 de maio diretamente na sede do Instituto. As vagas são apenas para meninas com mais de 15 anos ou mulheres – menores de idade precisam ir até o instituto acompanhadas de um responsável. As aulas estão previstas para iniciar em junho.

Serviço:

Cursos Gratuitos do Instituto Valquírias World

Data de Inscrição: dias 18, 19, e 20 de maio, das 9 horas até 16 horas.

Local:  Rua Paschoal Decrescenzo, 599, Jardim Itapema.

Outras informações via WhatsApp (17) 99151-2686.

 

Sobre o Instituto Valquirias World

O Instituto Valquirias World é uma Holding de Iniciativas que geram impacto social. Seu foco é o feminino em movimento, operando como uma distribuidora de oportunidades para meninas, mulheres, e seus filhos que estão em situação de pobreza.  Fundado por Amanda Oliveira, empreendedora social, o Instituto atua em sete vertentes: Valquírias Musical, Valquirias Queen, Shopping das Valquirias, AgroValquirias, Valquirias Digital, Valquirias Education e Favela 3D- SJRP, contando atualmente com mais de 42 colaboradores, cerca de 147 voluntários, 32 empresas parceiras, gerando impacto direto para mais de 18 mil pessoas por mês.

É a primeira organização social de empoderamento feminino a integrar a rede Gerando Falcões e, por meio de suas iniciativas, permite acesso à educação de qualidade, segurança alimentar, alfabetização digital, qualificação profissional, renda, desenvolvimento social, integridade de vestimenta e moradia. De mãos dadas nossos programas sociais trabalham dia e noite para que o tema desigualdade de gênero e social sejam muito em breve vistos somente nos livros de história.